Após mais de um mês foragido, o motorista suspeito de assassinar o funkeiro MC Vini VL, a tiros, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, foi preso nesta sexta-feira (1°). O crime ocorreu na madrugada de 30 de setembro.
Leia mais:
Dupla morre em troca de tiros com a PM no bairro de Plataforma
Mulher é presa por dopar e roubar clientes idosos
De acordo com o delegado Marcelo Prado, responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por ciúmes, após o cantor receber um beijo no rosto de uma mulher que estava acompanha do suspeito. A situação escalou de uma discussão para uma briga dentro da balada, levando os dois a seguirem para um bar próximo, onde continuaram o desentendimento.
Durante o conflito, o suspeito foi para casa, pegou uma arma e voltou ao local, onde disparou contra Vini pelas costas. Imagens das câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito caminha pela rua, aponta a arma para uma testemunha e, em seguida, atira no cantor.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi levado ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba, onde as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.