Dois homens morreram em um confronto a tiros na tarde de sexta-feira (1º), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, no bairro de Plataforma. Segundo a Polícia Militar (PM), a troca de tiros foi iniciada após a dupla, que estava em um carro roubado, abrir fogo contra os agentes.
Leia mais
Casal é preso rodando com motos clonadas em Castelo Branco
Suspeito de matar ex-ator mirim global se entrega à Polícia
'Marido mais gentil’ da internet é suspeito de matar a esposa
Em contato com a PM, o Portal MASSA! apurou que agentes da 23ª CIPM realizavam rondas na Suburbana, quando perceberam um veículo fazendo manobra evasiva para fugir após notar a presença da viatura. A guarnição, então, foi verificar o comportamento suspeito.
Durante o acompanhamento, os ocupantes do carro atiraram contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, dois indivíduos foram encontrados feridos e foram imediatamente socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola .40, um revólver calibre 32 e munições dos calibres 40 e 32. Depois, a polícia foi informada de que o veículo apreendido havia sido roubado recentemente pelos suspeitos.
Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.