A história de amor de Timothy Murphy-Johnson, que se tornou famoso por suas mensagens românticas deixadas no espelho, virou um pesadelo. O homem, que antes era visto como o “marido mais gentil” dos Estados Unidos, agora é investigado pela morte da esposa, Molly, em 2017.
Leia mais:
Mãe processa Google após morte de filho adolescente; entenda caso
Médico é suspeito de matar a esposa ao 'batizar' sorvete com remédios
O homem viralizou nas redes sociais em 2015 quando sua esposa compartilhou fotos de mensagens carinhosas que recebia. Os elogios faziam parte de uma lista onde Timothy destacava que Molly era sua “melhor amiga” e a admirava por sua força. Dois anos depois das postagens, a mulher faleceu, e a causa da morte foi classificada como suicídio por overdose.
No entanto, após Timothy ser condenado à prisão perpétua por manter uma adolescente em cativeiro, duvidas sobre o envolvimento do homem na morte de sua esposa começaram a surgir. De acordo com relatos dos familiares de Molly ao jornal Times of London, antes de morrer, ela teria falado sobre ter sido vítima de abuso e exploração por parte do marido.
O pai de Molly afirmou que ela tentou buscar ajuda mais de uma vez, mas não conseguiu escapar. Mensagens enviadas para amigos revelaram que ela queria se divorciar do marido, mas o medo a impediu de agir. Ainda segundo o Times of London, em algumas ocasiões, Molly até enviou fotos de hematomas, pedindo apoio.