
Um motorista do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec) de Salvador sofreu um ataque de facão durante uma viagem. O rodoviário levou uma facada na cabeça enquanto conduzia um micro-ônibus da linha Castelo Branco-Aeroporto. O caso aconteceu neste domingo (30), nas imediações do Bairro da Paz, em frente a um shopping.
Leia Também:
Segundo a vítima, ele foi agredido por um passageiro após se recusar a pagar a passagem. O agressor também se irritou porque o motorista não atendeu ao pedido de parada fora do ponto.
Mesmo após o ataque, o motorista conseguiu ser socorrido com vida e foi levado para a UPA de São Marcos. Após receber atendimento e ser medicado, ele foi liberado no mesmo dia. Segundo informações apuradas pelo Portal MASSA!, o estado de saúde dele é estável.

Em contato com a reportagem, a Polícia Militar informou que foi acionada e enviou equipes da 82ª CIPM para averiguar a situação. No local, os agentes confirmaram a agressão e acompanharam o socorro da vítima pelo Samu.
Apesar das rondas feitas na região, nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A Polícia Civil investiga o que pode ter motivado o ataque.