Um acidente de trânsito terminou com o motorista de um buzu espancado no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na noite de segunda-feira (15). Após bater em um carro, o trabalhador desceu do coletivo para se desculpar com o outro condutor, porém recebeu agressões na região do rosto como resposta.
Pessoas que presenciaram a situação relataram que o coletivo, da linha Boa Vista de São Caetano x Iguatemi, colidiu de leve com o outro veículo, sem causar arranhões. No entanto, o valentão não quis saber de conversa e avançou no trabalhador com socos.
Leia mais:
Eletro mortal: aspirador explode e mata homem em acidente doméstico
Convidados foram trancados para fugir de ataque de pitbull feroz
Após as pancadas, o homem 'partiu a mil' do local. O motorista do buzu sofreu ferimentos no rosto e perdeu três dentes. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado para o Hospital Teresa de Lisieux.
Em um vídeo, gravado por um colega de trabalho, é possível ver a farda da vítima coberta por sangue enquanto segura um pano na região da boca. A empresa Integra, responsável pelo ônibus, está investigando o caso.
Veja: