A rotina de motorista por aplicativo para Matheus Andrade Silva passou por uma corrida fatal nesta sexta-feira (28). Assim que deixou um passageiro no bairro do Cabula, em Salvador, o rapaz recebeu uma chuva de tiros. Ele teria sido abordado e sequestrado por traficantes.
Momentos depois, o corpo da vítima foi encontrado na Rua da Lagoa, na localidade conhecida como ‘Timbalada’. A execução ocorreu dentro de um campo de futebol. Policiais militares da 23ª Companhia Independente compareceram à região.
Quem também esteve no local foi uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável por fazer a perícia. O que ainda não se sabe é a motivação do crime.
Leia mais
Motociclista por app é executado por traficantes no Cabula
Jovem é morto por largar que mulher e filha de policial são 'barangas'
'Endemoniado' é enjaulado após matar mulher e esfaquear enteado
Em contato com o Portal MASSA!, um morador local, que preferiu ter a identidade preservada, revelou detalhes da situação.
“O rapaz veio fazer uma corrida, os caras gritaram, ele se assustou e tentou correr. Aqui é até de boa, mas ninguém está na mente do outro ser humano. Agora a vontade só é de meter o pé disso aqui”, desabafou.
A Polícia Civil, em contato com a reportagem por volta das 14h10, relatou que o fato ocorreu na Rua da Lagoa, no bairro Saboeiro.
"A equipe Silc/DHPP realizou os primeiros levantamentos sobre a morte de um homem, cujo corpo foi encontrado, com disparos de arma de fogo, na Rua da Lagoa, no bairro Saboeiro, na tarde desta sexta-feira (28). A autoria, circunstâncias e motivação do crime estão sendo investigadas pela 2ª DH/Central", destacou.