
Um sujeito causou a revolta de moradores do bairro de Doron, em Salvador. Identificado como Rodrigo Bispo dos Santos, ele foi levado para a cadeia na madrugada deste sábado (29), por suspeita de ter ceifado, de forma cruel, a vida da companheira a facadas, além de tentar matar o enteado de sete anos e o próprio filho, de apenas dois meses de idade.
Ao Portal MASSA!, a Polícia Militar informou que agentes da 23ª CIPM receberam a denúncia de que o sujeito estava sendo linchado pela população na Travessa Ana Lúcia Torres. Quando 'brotaram' no local, as autoridades foram informadas pelos moradores sobre os crimes cometidos pelo indivíduo.
Leia mais:
PM prende homem com 79 fogos em guerra de espadas de Pericity
Sujeito armado que metia medo em população vai preso na Bahia
Motociclista por app é executado por traficantes no Cabula
A corporação indicou que o atentado contra a mulher, identificada como Mariza da Luz Santos, de 30 anos, e o enteado, aconteceu por meio de golpes de arma branca. O filho bebê sofreu uma intoxicação por conta do gás de cozinha aberto por Rodrigo na casa aonde tudo aconteceu.
A mulher morreu na mesma hora devido aos ferimentos. Já as crianças foram socorridas para uma unidade de saúde da região. O 'endemoniado' foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Ele vai passar por exame de corpo de delito e ficará à disposição da Justiça.
O momento da prisão de Rodrigo Bispo foi registrada por moradores da localidade. Ao som de gritos como: "Assassino de criança" e "vagabundo", o criminoso foi levado pelos policiais até a viatura.
Assista: