30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CRUELDADE SEM TAMANHO - 27/11/2023, 15:27 - Pedro Moraes- Atualizado em 27/11/2023, 16:33

Mortes de chef de cozinha e esposa levantam questionamentos

Os corpos do chef de cozinha e da esposa foram encontrados na última sexta-feira (24)

Os corpos do chef de cozinha e da esposa foram encontrados na última sexta-feira (24)
Os corpos do chef de cozinha e da esposa foram encontrados na última sexta-feira (24) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Érica da Silva Santos e David Peregrina Capó comandavam juntos o Restaurante Ilha dos Ribeirinhos. Mas, na última sexta-feira (24), os dois foram encontrados mortos, com os corpos cravados de tiros dentro do imóvel onde o estabelecimento comercial estava instalado, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

As circunstâncias da morte ainda estão sob sigilo da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). No entanto, nenhuma linha de investigação sobre o assassinato do casal está descartada. Uma delas, inclusive, envolve a tentativa de latrocínio, conforme apurado pelo Portal MASSA!.

De um lado, Érica tinha 38 anos de idade, enquanto David, 53. Alguns parentes das vítimas devem prestar depoimento nesta segunda-feira (27). Durante o ataque, a mulher do chef de cozinha tentou fugir dos tiros, mas não teve êxito.

Leia mais

Casal é encontrado morto dentro de restaurante em Porto Seguro

Assista: homens quebram o pau no Porto da Barra

Objeto misterioso atinge metrô e causa estrago; CCR nega bala perdida

O corpo dela foi encontrado sem roupa, no quintal do restaurante, perto da margem do rio, no quintal. Já David foi encontrado na cozinha do estabelecimento. Vale mencionar que o casal foi sepultado no último sábado (25), no cemitério municipal de Itagimirim.

exclamção leia também