
Novas informações sobre a execução do influenciador Kakay D. Britto, na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Lobato, em Salvador, vêm à tona. Segundo declarações de testemunhas obtidas pelo MASSA!, nem mesmo a presença da avó do rapaz intimidou os suspeitos do crime.
Leia Também:
De acordo com uma fonte, os criminosos atiraram no cadeado da residência antes de invadir o imóvel, deixando a matriarca em estado de choque diante da ação. Ela teria passado mal após a neta ter sido morta.
BDM x CV

O crime aconteceu na Rua do Amparo, área controlada pela facção Bonde do Maluco (BDM). Apesar da ausência direta dentro do crime, Kakay conhecia pessoas envolvidas.
Morte cruel de amigo

Horas antes de ser assassinado, o influenciador Kakay D. Britto publicou fotos ao lado de um jovem chamado Abraão, conforme informado pela fonte ao MASSA!, que morava na mesma rua e também integrava a facção. Abraão foi morto nesta terça-feira (2), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (14ª CIPM). No confronto, os policiais apreenderam drogas e uma metralhadora.