Um mistério envolveu o último fim de semana na cidade de Salvador com a morte da profissional de saúde Juliana Maciel Machado Paiva, de 30 anos. A mulher foi encontrada sem vida dentro do próprio apartamento no domingo (27).
Leia mais:
"Foi executado brutalmente", desabafa irmã de ex-ator morto na Bahia
Entregador por aplicativo é encontrado morto após briga de trânsito
Cantor de pagode é preso após espancar a namorada em Madre de Deus
O que diz a Polícia?
Segundo comunicado enviado ao MASSA!, a Polícia Civil da Bahia informou que o caso foi classificado como "morte a esclarecer". Além disso, o órgão também afirmou que a ocorrência não havia "indícios de crime".
O caso está sob investigações da 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves. A PC informou que os laudos do Departamento de Polícia Técnica devem esclarecer a causa da morte. A reportagem procurou o DPT, porém não obteve novas atualizações.
Profissional querida
A morte da mulher causou comoção e impacto aos amigos, que foram pegos de surpresa com a notícia. Ao Portal MASSA!, uma pessoa que trabalhou um período com a moça relatou que ela era uma profissional querida pelos colegas e pelos pacientes.
Leia também:
Corpo de mulher é encontrado amarrado e boiando em praia de Salvador
Graduada e trabalhadora
Juliana Maciel se formou na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e 'trampava' em uma clínica no bairro de Nazaré. Além disso, atuava como professora em uma faculdade e alguns cursos técnicos da cidade.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo da enfermeira e professora.