Um entregador por aplicativo, identificado como Paulo Roberto Araújo dos Santos, foi morto a tiros após se envolver em uma discussão de trânsito na tarde deste domingo (27), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Conforme a Polícia Militar, o corpo da vítima, de 46 anos, foi encontrado dentro do carro dele, na Rua da Liberdade, bairro Bomba.
Leia mais:
Cantor de pagode é preso após espancar a namorada em Madre de Deus
Policiais e eleitores 'quebram o pau' em frente a colégio em Camaçari
Justiça define vida de pastor após morte de trans baiana em motel
Até o momento, ninguém foi preso. Procurada pela reportagem do Portal MASSA!, a Polícia Militar informou que o homem foi encontrado já sem os sinais vitais. A corporação havia sido acionada para atender uma ocorrência envolvendo arma de fogo.
Segundo apurado pela TV Bahia, a discussão envolveu um outro motorista de carro, que fugiu após disparar contra Paulo Roberto. Conforme a Polícia Civil, as circunstâncias, autoria e motivação da morte da vítima serão investigadas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências serão realizadas com o objetivo de elucidar o crime.
Paulo Roberto é natural do município de Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador, e morava em Camaçari há 20 anos. A vítima era casada e tinha uma filha de 11 anos.