
A Polícia Militar afastou os agentes envolvidos na operação que terminou com a morte do idoso Edilson Lima Moutinho, 61 anos, no último sábado (10), no bairro da Federação, em Salvador. Os militares ficarão de fora das atividades operacionais até que toda investigação sobre o caso seja concluída.
A vítima estava em um bar quando foi baleada e chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Edilson foi sepultado no domingo (11), sob forte comoção de amigos e familiares.
O MASSA! entrou em contato com a PM-BA para saber mais detalhes sobre a investigação, mas até o momento não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.
Leia Também:
Protestos
Ainda no sábado (10), um grupo de pessoas fizeram uma manifestação e bloquearam parte do trânsito próximo a Praça Lord Cochrane, entre a Avenida Anita Garibaldi e a Avenida Reitor Miguel Calmon.
Moradores da Rua 13, local onde a operação foi realizada, afirmam que os policiais já chegaram no local atirando. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
