
A mulher que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro, no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, morreu nesta terça-feira (8). Bianca de Souza Barbosa estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) após ter 70% do corpo atingido.
Leia Também:
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime, que foi cometido no dia 31 de março, é investigado como tentativa de feminicídio. O suspeito, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pelo ‘fogaréu’ e levado para o HGE, onde ficou sob custódia.
O casal estava separado há três meses, no entanto, Bianca ia com frequência na casa do ex-companheiro para realizar curativos, já que ele é cadeirante e necessita de alguns cuidados.
O relacionamento deles era marcado por agressões e confusões, de acordo com informações de vizinhos. A mulher era agredida fisicamente e ofendida com frequência pelo suspeito.
Ainda segundo testemunhas, o homem teria premeditado o crime e pediu a um conhecido para comprar duas garrafas de álcool. Quando Bianca chegou ao local, ele a trancou em um cômodo e ateou fogo. O imóvel foi destruído pelas chamas.