Uma briga de casal gerou um cenário de guerra, no último domingo (9), na Avenida Leonardo Malcher, no centro de Manaus. Após supostamente agredir a esposa, um militar do Exército entrou em combate com policiais na casa onde morava com a companheira. Na troca de tiros, o homem, de 33 anos, acabou baleado e morto.
Segundo a polícia, o rapaz teria agredido a mulher no decorrer da discussão. A aluna soldado da PM fugiu do imóvel e pediu apoio de policiais. No local para averiguar a denúncia, os agentes revidaram os tiros do suspeito.
Outros dois policiais ficaram feridos, mas um deles acabou indo a óbito. Dezoito viaturas compareceram na situação. De acordo com informações da Rede Amazônica, o casal possuía um histórico de relação conturbada e envolvimento em brigas anteriores.
Leia mais
Suspeita de matar namorado com sobremesa envenenada alegou traição
Festa acaba com morte após homem defender mulher de agressão
Vídeo: mulher é agredida dentro de posto de saúde em Periperi
Na ocasião, a suposta vítima foi levada a uma unidade de saúde com lesões que teriam sido causadas pela agressão doméstica. Não há informações sobre o estado de saúde do outro policial atingido pelos disparos. A Polícia Civil investiga o caso.