25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Doce do mal - 03/06/2024, 08:59 - Da Redação

Suspeita de matar namorado com sobremesa envenenada alegou traição

Depoimento de Júlia Andrade, que está foragida, foi exibido no Fantástico

Depoimento de Júlia foi exibido no Fantástico
Depoimento de Júlia foi exibido no Fantástico |  Foto: Reprodução / TV Globo

A mulher suspeita de ter assassinado o namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, com um brigadeirão envenenado, permanece foragida. Dois dias após o corpo de Luiz Marcelo ser encontrado, Júlia Andrade Cathermol Pimenta foi ouvida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas foi liberada por falta de provas suficientes para justificar sua prisão.

Durante o depoimento, Júlia alegou que Luiz Marcelo estava agindo de maneira estranha antes de sua morte. “Eu percebi que ele estava muito cansado, muito estressado. E quando ele voltava no almoço, ele apagava”, afirmou ela. Além disso, Júlia explicou que o relacionamento dos dois havia se deteriorado devido a uma traição por parte do empresário.

“Eu descobri que, enquanto eu estava dormindo, ele ficava em bate-papo, provavelmente procurando prostitutas. Descobri que ele tinha um Instagram fake. Aí teve briga. Eu falei que queria ir embora”, detalhou Júlia no depoimento, exibido no programa Fantástico, da TV Globo.

Leia mais:

Mulé de empresário largou caô pra porteiro antes de viver ‘lua de mel’

O delegado responsável pelo caso, Marcos Buss, afirmou que Júlia demonstrou frieza ao falar sobre a morte de Luiz Marcelo. Ele também revelou que o casal estava em processo de formalização de uma união estável, mas Luiz Marcelo teria desistido da ideia. “Isso fortalece a hipótese de homicídio e não de um latrocínio, porque o plano inicial parecia ser eliminar a vítima após a formalização da união estável”, explicou Buss ao Fantástico.

exclamção leia também