28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

já foi - 07/03/2025, 18:17 - Da Redação

Menos um! Traficante é morto em confronto armado na Mata Escura

Suspeito estava no meio de um grupo que disparou contra policiais

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa |  Foto: Feijão Almeida/GOVBA

Um homem identificado como Kaique dos Santos Medeiros, de 20 anos, morreu durante confronto com agentes da Polícia Militar (PMBA) na noite da última quinta-feira (6), em Salvador. Segundo informações obtidas pelo Portal MASSA!, o caso aconteceu no bairro da Mata Escura.

Leia Também:

De acordo com a Polícia Civil (PCBA), Kaique estava no meio de suspeitos que atiraram em militares da 48ª Companhia Independente (CIPM) na localidade conhecida como Babilônia. Os policiais foram recebidos com disparos após receberem denúncias de que o grupo estaria traficando drogas no local.

Houve revide por parte dos PMs e um tiroteio foi iniciado. Um dos suspeitos, que era Kaique, foi atingido e chegou a ser socorrido no Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Guias periciais e de remoção do corpo foram expedidas para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Kaique dos Santos Medeiros, de 20 anos
Kaique dos Santos Medeiros, de 20 anos | Foto: Reprodução | Redes Sociais

Uma metralhadora, 12 munições, 36 pinos de cocaína e 31 porções de maconha, foram apreendidas e apresentadas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Salvador). A unidade registrou a ocorrência como "morte por intervenção de agente de segurança pública".

exclamção leia também