
Na madrugada da terça-feira (4) de Carnaval dois episódios envolvendo armas de fogo assustaram os foliões do circuito Osmar, em Salvador. Após o depoimento de testemunhas, um dos suspeitos foi identificado como um sargento militar da reserva, conhecido como Sapucaia.
Leia Também:
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia, através de nota, informou que os dois episódios envolvendo disparos de armas de fogo no Carnaval não tiveram ligação e foram realizados por pessoas distintas.
Sapucaia, como é conhecido, foi um dos autores dos disparos. Identificado por pessoas que presenciaram toda a situação, o sargento foi preso horas depois do ocorrido. O segundo suspeito foi identificado, mas segue foragido.
Com Sapucaia, foi encontrada uma arma de fogo, que foi apreendida e será periciada para saber se é a mesma com que o militar realizou os disparos na avenida.