27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Brutal! - 15/12/2025, 17:55 - Da Redação

Menina de 14 anos mata a mãe a pauladas e joga corpo em poço

Motivação do crime cometido pela adolescente deixou a população em choque

Menina de 14 anos matou a mãe a pauladas com ajuda do namorado
Menina de 14 anos matou a mãe a pauladas com ajuda do namorado |  Foto: Reprodução

Um crime brutal chocou a população de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e repercutiu em todo o Brasil. Uma menina de 14 anos confessou ter matado a própria mãe, a pauladas, e descartado o corpo em um poço para tentar encobrir o assassinato.

A adolescente contou que recebeu ajuda do namorado, um homem de 21 anos, para colocar o plano em prática. Ele foi identificado como Marcelo Pacheco Coelho de Souza. Já a garota, que é menor de idade, não teve o nome divulgado.

Leia Também:

Detalhes do crime bárbaro

De acordo com as autoridades que investigam o caso, mãe e filha haviam sido dadas como desaparecidas há alguns dias, mas o avanço da perícia apontou que algo ainda pior havia acontecido.

A adolescente foi localizada pelos policiais e acabou admitindo o homicídio. Ela confirmou a participação de Marcelo Pacheco na ação criminosa e levou a perícia até o local onde o cadáver foi escondido.

O casal agrediu a vítima com pauladas na cabeça até a morte, colocou o corpo dela dentro de um tonel e jogou em um poço no quintal da casa do rapaz. Eles ainda aterraram e concretaram o poço para tentar se safar.

Segundo o depoimento da filha da vítima, a motivação do crime foi a reprovação da mãe ao romance do casal.

Retirada do corpo e desdobramentos

Depois que a menina confessou a autoria do assassinato da própria mãe e indicou o local do crime, o corpo da vítima precisou ser retirado com muita cautela, utilizando equipamentos específicos para remover o concreto e material de aterro que foram usados para fechar o poço.

O suspeito de matar a sogra foi encaminhado para a prisão, onde permanece à disposição da Justiça. Já a filha foi apreendida, conforme indica o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), pois ainda não tem 18 anos.

exclamção leia também