
Membros de uma torcida organizada foram flagrados pela polícia em alguns pontos de Salvador neste domingo (18), dia de clássico Ba-Vi, preparados para tocar o terror. No bairro de São Cristóvão, integrantes da Bamor foram apreendidos com bombas caseiras, soqueiras e drogas.
Leia Também:
O flagrante foi realizado por guarnições da Rondesp da Região Metropolitana de Salvador (RMS), nas imediações do Shopping Salvador Norte, após uma denúncia anônima. Um grande grupo uniformizado de aproximadamente 30 pessoas estava no local.
Dentre o grupo, três homens de 23, 25 e 26 anos portavam o material ilícito. Eles foram detidos na hora e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil da Bahia.
Segundo as autoridades, os baderneiros carregavam oito bombas caseiras, duas soqueiras, dois porretes de madeira, três porções de maconha, cinco celulares e outros materiais diversos, como isqueiro e pacote de seda.

Ação contra grupo na Cidade Baixa
Em outro ponto da capital baiana, nas imediações da Igreja do Senhor do Bonfim, na Cidade Baixa, outros membros da torcida organizada foram presos com bombas caseiras. A ação foi deflagrada por policiais do Batalhão Apolo e do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe).
Durante a abordagem, três pessoas fugiram e um jovem de 22 anos foi encontrado. Ele estava com três artefatos explosivos, dois fogos de artifício e alguns objetos pessoais.

O rapaz foi levado para a Central de Flagrantes de Salvador e autuado em pelos crimes de posse de artefato explosivo e por promoção de tumulto e violência nas proximidades de um evento esportivo. Todo o material foi apresentado na unidade policial. Ele já passou por exames legais e está à disposição da Justiça.
O rapaz foi levado para a Central de Flagrantes de Salvador e autuado em flagrante pelos crimes de posse de artefato explosivo e por promoção de tumulto e violência nas proximidades de um evento esportivo. Todo o material foi apresentado na unidade policial. Ele já passou por exames legais e está à disposição da Justiça.