Os três suspeitos de participarem da tentativa de sequestro em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (9), foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A detenção aconteceu na cidade de Santo Estevão, situada a cerca de 655 km do local do crime.
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os suspeitos se atrapalhando. Em função da ação desastrosa, um deles quase é atropelado pelo comparsa. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) indicou que ninguém ficou ferido.
Na ação criminosa, um carro para em frente a um estabelecimento comercial, dois homens armados desceram do veículo, enquanto o terceiro ficou dentro do automóvel. O caso ocorreu na Estrada Velha de Monte Gordo, em Barra do Jacuípe, distrito de Camaçari. Após invadirem a loja, eles puxaram um homem e tentaram colocá-lo dentro do carro.
Leia Mais
Lalaus roubam em bonde, levam bicicleta e esfaqueiam vítima
Organização do crime versátil entra no radar do MP-BA
Correria policial resulta em acidente em SSA City
Porém, uma mulher, que estava no local, tentou impedir o sequestro e atrapalhou os suspeitos. Após ter sido empurrado para dentro do carro, a vítima correu e fugiu. Posteriormente, um dos suspeitos correu atrás do homem e, ainda conforme a corporação, tentou atirar contra ele, porém não atingiu ninguém.
Quando viu que a vítima havia conseguido fugir, o segundo suspeito tentou atravessar a rua para auxiliar o comparsa. Foi aí que ele quase foi atropelado pelo motorista do carro. Integrante da ação, o condutor do veículo deu partida no veículo com as três portas abertas e todos os envolvidos deixaram o local às pressas.