O bairro de Castelo Branco, em Salvador, ficou pequeno, nesta quarta-feira (10), para a perseguição policial envolvendo um assalto a um táxi na localidade de Brasilgás. Por conta da correria, um acidente de trânsito foi gerado na localidade.
Na oportunidade, o suspeito se passou de passageiro e entrou no carro no bairro de Nazaré. Em seguida, anunciou o assalto com um alicate em mãos. Após uma luta corporal, o meliante atingiu o taxista na cabeça, que entregou o veículo.
Como estava no local, um rodoviário avistou a ocorrência e denunciou a uma viatura policial que pediu a parada do automóvel. Sem resposta positiva, a guarnição iniciou a perseguição. No decorrer da fuga, o suspeito tentou realizar uma manobra, subiu o canteiro, se chocou com uma placa e acabou atropelando um homem que estava em um ponto de ônibus.
Leia Mais
VÍDEO: Professor de boxe recebe ‘balaço’ no rosto em assalto na RMS
PMs fazem sacode e botam lalaus pra correr em Salvador
Adolescente suspeito de assalto faz ‘live’ e refém na Bahia
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) comunicou, por meio de nota, que a vítima do atropelamento foi socorrida por enfermeiros do Serviço Móvel de Atendimento Urgente (Samu) e levada a uma unidade de saúde da região. O estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Por outro lado, o lalau foi preso em flagrante e deslocado para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos para o registro da ocorrência.