25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NEED FOR SPEED - 10/05/2023, 16:09 - Pedro Moraes- Atualizado em 10/05/2023, 16:42

Correria policial resulta em acidente em SSA City

A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (10)

A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (10)
A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) |  Foto: Reprodução/TV Bahia

O bairro de Castelo Branco, em Salvador, ficou pequeno, nesta quarta-feira (10), para a perseguição policial envolvendo um assalto a um táxi na localidade de Brasilgás. Por conta da correria, um acidente de trânsito foi gerado na localidade.

Na oportunidade, o suspeito se passou de passageiro e entrou no carro no bairro de Nazaré. Em seguida, anunciou o assalto com um alicate em mãos. Após uma luta corporal, o meliante atingiu o taxista na cabeça, que entregou o veículo.

Como estava no local, um rodoviário avistou a ocorrência e denunciou a uma viatura policial que pediu a parada do automóvel. Sem resposta positiva, a guarnição iniciou a perseguição. No decorrer da fuga, o suspeito tentou realizar uma manobra, subiu o canteiro, se chocou com uma placa e acabou atropelando um homem que estava em um ponto de ônibus.

Leia Mais

VÍDEO: Professor de boxe recebe ‘balaço’ no rosto em assalto na RMS

PMs fazem sacode e botam lalaus pra correr em Salvador

Adolescente suspeito de assalto faz ‘live’ e refém na Bahia

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) comunicou, por meio de nota, que a vítima do atropelamento foi socorrida por enfermeiros do Serviço Móvel de Atendimento Urgente (Samu) e levada a uma unidade de saúde da região. O estado de saúde não foi divulgado até o momento.

Por outro lado, o lalau foi preso em flagrante e deslocado para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos para o registro da ocorrência.

exclamção leia também