28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

O COURO COMEU - 09/08/2023, 17:03 - Da Redação - Atualizado em 09/08/2023, 17:15

Meliantes arrombam portão e ‘pipocam’ casal em Camaçari

O casal dormia quando recebeu a rajada de tiros de surpresa

Meliantes arrombam portão e ‘pipocam’ casal em CamaçariO casal dormia quando recebeu a rajada de tiros de surpresa
Meliantes arrombam portão e ‘pipocam’ casal em CamaçariO casal dormia quando recebeu a rajada de tiros de surpresa |  Foto: Reprodução/Google Street View

Homens arrombaram o portão de uma casa e dispararam rajadas de tiros contra um casal, na madrugada desta quarta-feira (9), na cidade de Camaçari, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com os disparos, uma mulher foi morta e o seu companheiro baleado. Informações divulgadas pela polícia indicam que o crime ocorreu por volta de 1h, na Rua Nambu, no bairro de Jardim Brasília.

No momento do crime, o casal dormia, mas foi pego de surpresa pelos meliantes que atiraram em Luanda Costa Anunciação, de 26 anos de idade. Assustado com o fato, o homem, que não teve a identidade divulgada, tentou livrar a vítima, mas também foi baleado. Em seguida, a mulher não resistiu aos disparos e morreu ainda no local.

Leia Mais

Polícia ‘bota’ mandante de ataque a ônibus como missão número 1

‘Carcaça’ é encontrada boiando em mar da orla da CBX

Homem vai em cana por tentar dar ‘facãozada’ em ex-mulher na Bahia

Já o rapaz foi socorrido com vida por agentes da Polícia Militar da Bahia (PMBA) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Acima de tudo, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.

exclamção leia também