29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Agressivo - 09/08/2023, 14:41 - Anderson Orrico- Atualizado em 09/08/2023, 15:30

Homem vai em cana por tentar dar ‘facãozada’ em ex-mulher na Bahia

Polícia negociou rendição do agressor por cerca de uma hora

Homem foi encontrado pela polícia no meio da rua passando o facão próximo ao seu pescoço
Homem foi encontrado pela polícia no meio da rua passando o facão próximo ao seu pescoço |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na terça-feira (8), um homem, de 48 anos, foi ‘em cana’ por tentar matar a ex-esposa com um facão na cidade de Morro do Chapéu, interior da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, quando os agentes da Polícia Militar chegaram ao local, o homem estava na pista mexendo no facão próximo do próprio pescoço.

Segundo algumas testemunhas, o suspeito estava cheio de revolta por conta do térmimo do relacionamento com a mulher. De acordo com a polícia, teve uma negociação de uma hora para que ele se entregasse.

O suspeito foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu. A Polícia Civil informou que ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Irecê.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Morro do Chapéu e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A polícia informou que o estado de saúde dela é estável e que ela não corre risco de morte.

exclamção leia também