25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Justiça - 28/06/2023, 18:59 - Da Redação

Meliante que estuprou garota de 12 anos é pego em Formosa do Rio Preto

O estuprador foi encontrado na zona rural da cidade. Em Nova Viçosa, outro foragido foi preso pela 89ª CIPM

O homem foi localizado na zona rural
O homem foi localizado na zona rural |  Foto: Poliana Lima

Dois criminosos que tinham mandados de prisão em aberto foram capturados por equipes das 86ª e 89ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/ Formosa do Rio Preto e Mucuri), na terça-feira (27). O primeiro preso, encontrado por militares da 86ª CIPM, era procurado por estupro de uma garota de 12 anos.

O homem foi localizado na zona rural de Formosa do Rio Preto, após denúncias. O capitão Marcelo Pereira, comandante da unidade, contou que a mãe da menina foi quem descobriu o crime.

Leia mais: Suspeito de tirar a vida da ex e abandona corpo em rua sai da cadeia

Confira: Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Cajazeiras

Veja também: Audiência de Custódia livra suspeito de perseguir menina de 13 anos

“Ele era namorado da irmã da mãe da criança, que sentiu a menor diferente, mais fechada e, de tanto insistir, a menina falou do ato. O crime ocorreu em fevereiro, mas o mandado foi expedido na semana passada. Assim que soubemos, iniciamos as buscas”, esclareceu o oficial.

A ordem judicial foi cumprida na Delegacia Territorial (DT) de Formosa. O estuprador será encaminhado para o Conjunto Penal de Barreiras.

Nova Viçosa

No Extremo Sul, guarnições da 89ª CIPM encontraram um homem foragido por não pagamento de pensão alimentícia. O major Flávio Galvão, comandante da unidade policial, falou que as guarnições realizavam rondas, quando encontraram o suspeito.

“Encaminhamos o foragido para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde o mandado foi cumprido. O documento tinha sido expedido no dia 15 deste mês”, finalizou.

exclamção leia também