28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

INSEGURANÇA TOTAL - 18/07/2023, 17:02 - Pedro Moraes- Atualizado em 18/07/2023, 17:23

Meliante esfaqueia funcionária de farmácia e mete fuga

O roubo ocorreu em uma farmácia no bairro da Pituba, em Salvador

O roubo ocorreu em uma farmácia no bairro da Pituba, em Salvador
O roubo ocorreu em uma farmácia no bairro da Pituba, em Salvador |  Foto: Reprodução/Google Street View

Era noite de segunda-feira (17), fim de expediente para uma funcionária em uma farmácia. Pouco antes de concluir mais um dia de ‘correria’, a moça virou vítima de um assalto e recebeu uma sequência de facadas. O crime aconteceu na Rua das Hortênsias, nas proximidades da Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba, localizado na cidade de Salvador.

Após notarem que o assalto estava ocorrendo, testemunhas acionaram a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Ao chegar na localidade, a guarnição disparou sobre o suspeito, que, em seguida, fugiu em direção a um matagal. Por outro lado, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em seguida, a funcionária foi levada para uma unidade de saúde da capital baiana. Até o momento, o estado de saúde da paciente é desconhecido. Por meio de nota, a rede de farmácias detalhou o caso.

“Infelizmente, uma de nossas funcionárias foi vítima deste alto índice de violência, recebendo imediatamente assistência médica e apoio da companhia. A empresa lamenta profundamente o ocorrido, segue acompanhando o caso e informa que a colaboradora já recebeu alta e passa bem”, cita trecho do comunicado.

Leia Mais

Tancredo Neves: Sequestrador é preso após deixar mãe e filho em apuros

Coroa 'cai no xilindró' por tráfico pela segunda vez em 15 dias

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos em Jardim Cajazeiras

Conforme relatado pela PM ao Portal MASSA!, nenhuma pessoa foi presa na ação, após acionamento dos policiais militares da 13ª CIPM “para averiguar uma denúncia de roubo a um estabelecimento comercial situado na Rua das Hortênsias, nas proximidades da Praça Ana Lúcia Magalhães”.

“Com base em informações referentes às características dos envolvidos, rondas foram iniciadas, sendo um suspeito localizado nas proximidades da Rua Luís Portela da Silva. Durante a aproximação, o indivíduo levou a mão à cintura. Diante do fato, os pms efetuaram disparos e o suspeito fugiu em direção a um matagal próximo. Ninguém foi preso na ação”, afirma trecho da nota oficial.

exclamção leia também