
O desaparecimento de Thalia Vitória de Carvalho Gutierrez, de 16 anos, acabou revelando uma série de ataques contra mulheres em Salvador. O corpo da adolescente foi encontrado em 25 de abril, após seis dias de buscas, em um terreno baldio na Vila Laura.
Leia Também:
A Polícia Civil, que investiga o caso, prendeu, na manhã do último sábado (11), um homem de 35 anos suspeito de cometer os crimes. Segundo as investigações, ele atraía mulheres em situação de vulnerabilidade. para locais isolados e as atacava com facadas.
Thalia, que também foi vítima desses ataques, vivia em uma unidade de acolhimento e foi dada como desaparecida pelo professor responsável. Além da jovem, a polícia também apura a tentativa de feminicídio contra uma mulher de 27 anos, que conseguiu sobreviver ao ataque e reconheceu o sujeito. Em depoimento, contou que “elas foram levadas ao local para usar drogas. No local, ele tentou forçar relação sexual e, diante da resistência, golpeou as duas com uma faca”.
A vítima conseguiu escapar após ser atingida no pescoço e nas costas. O homem segue à disposição da Justiça na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), enquanto as investigações continuam.