
O clima de violência se instaurou em um condomínio de luxo no Guará, no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (11). Tudo começou quando uma discussão entre um morador e um motorista por aplicativo na frente do prédio atraiu outros três trabalhadores para dentro da confusão.
Leia Também:
Segundo informações da coluna Na Mira, do Portal Metropóles, após o homem entrar em casa, o motorista, bastante nervoso, chamou os parceiros e, em seguida, todos invadiram o condomínio procurando pelo morador, chegando a ameaçar matá-lo.
Eles teriam forçado o portão e pulado as catracas, provocando correria entre os moradores. Disparos de arma de fogo também foram ouvidos durante a ação.
“O porteiro informou que o morador chegou no carro por aplicativo e, em seguida, ele e o motorista discutiram. Depois disso, o homem entrou correndo no condomínio”, explicou a Polícia Militar da região.
Mais tarde, outros três carros chegaram, e quatro motoristas tentaram forçar a entrada, mas não encontraram o morador e fugiram. Até agora, ninguém foi preso.