29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

QUE CHOCANTE! - 21/11/2023, 17:24 - Pedro Moraes- Atualizado em 21/11/2023, 17:36

Massacre: Sara Mariano recebeu 20 facadas e teve cervical quebrada

Revelação ocorreu no mesmo dia em que a filha do ex-casal prestou depoimento

Revelação ocorreu no mesmo dia em que a filha do ex-casal prestou depoimento
Revelação ocorreu no mesmo dia em que a filha do ex-casal prestou depoimento |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

Caracterizar o crime contra a cantora Sara Mariano tem sido uma tarefa feita nos mínimos detalhes por parte da Polícia Civil e demais autoridades da segurança pública. Nesse meio tempo, um detalhe chamou atenção: o número de facadas e as consequências delas. Pelo menos 20 golpes foram disparados contra a vítima.

Além da brutalidade, a intensidade das facadas resultou na ruptura da cervical da artista gospel. A revelação foi feita pela advogada Sarah Barros, responsável pela defesa da família da vítima, em contato com o Portal MASSA!.

Aspas

Uma das pancadas foi tão forte que ela teve a ruptura da cervical”

“A gente tomou conhecimento através de algumas informações do próprio inquérito policial. Mas a gente está acordando a conclusão, o laudo inclusive do IML para poder a gente até, com resquícios de detalhes, [saber] o que de fato aconteceu. Mas uma das pancadas foi tão forte que ela teve a ruptura da cervical”, garantiu.

Ela também esteve na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), nesta terça-feira (21), durante o depoimento da filha do ex-casal. Até o momento, o que se sabe é que um dos suspeitos do crime segurou Sara para o outro aplicar as facadas.

Leia mais

Sara Mariano: filha da vítima não sabe que pai é acusado pelo crime

Pastor faz revelação um dia antes de Sara Mariano morrer; veja vídeo

Caso Sara Mariano: acusado de faturar R$ 200 por morte abre o jogo

Após conseguir fugir, Sara foi alcançada pelo bonde criminoso. O corpo da artista foi carbonizado e largado em uma rodovia da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

exclamção leia também