27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

a casa caiu - 12/09/2024, 16:53 - Da Redação - Atualizado em 12/09/2024, 17:07

Mascarados? Dupla é presa com grande quantidade de balaclavas

Homens foram flagrados por policiais militares da Cipe, no município de Senhor do Bonfim

Dois homens são presos em flagrante em Senhor do Bonfim
Dois homens são presos em flagrante em Senhor do Bonfim |  Foto: Divulgação/PM-BA

Dois homens foram presos em flagrante na última quarta-feira (11), com maconha, crack, cocaína, balaclavas, uma arma de fogo e 55 munições, na cidade de Senhor do Bonfim, no centro-norte do estado. A prisão foi realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe).

Leia Mais:
Coutos, Pernambués e mais: veja os bairros mais violentos em agosto
Ex-Bope diz que facção aliada ao BDM se declara evangélica; saiba qual
Mãe é condenada a 14 anos de prisão após matar filha bebê na Bahia

Durante uma operação, realizada pela PM, com o objetivo de coibir o cometimento de crimes na região e, no decorrer da intensificação das ações ostensivas na localidade conhecida como Alto do Cigano, os dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita.

Na abordagem, a dupla foi flagrada com um revólver calibre 38, 55 munições (calibres 38 e 9 mm); dois sacos plásticos com pinos para o armazenamento de drogas; um tablete de maconha e porções da droga, totalizando 1,6kg; 731 gramas de cocaína distribuída em tablete e porções; 570 gramas de crack; uma balança digital; 8 balaclavas; uma mochila e dois aparelhos celulares.

Os criminosos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim. “O trabalho integrado de duas unidades da Polícia Militar resultou na prisão desses dois criminosos com envolvimentos em porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Temos intensificado nossas ações em Senhor do Bonfim e região com o objetivo de combater organizações criminosas, especialmente os crimes contra a vida, para cada vez mais oferecer segurança de forma eficiente ao cidadão”, esclareceu o tenente-coronel Luiz Henrique, comandante do 6º Batalhão.

exclamção leia também