26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

MISERICÓRDIA - 29/06/2024, 16:50 - Pedro Moraes

Maromba esportista aparece morto perto de resort em Porto Seguro

Salomão de Moura Ribeiro Magnin tinha apenas 22 anos

A motivação do fato será investigada, bem como a autoria, pela Delegacia Territorial de Porto Seguro
A motivação do fato será investigada, bem como a autoria, pela Delegacia Territorial de Porto Seguro |  Foto: Reprodução/Instagram (@saw.fitnesz)

Um atleta de fisiculturismo, identificado como Salomão de Moura Ribeiro Magnin, apareceu morto, neste sábado (29), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A vítima tinha 22 anos de idade. O corpo dele foi encontrado em um estacionamento do bairro Mutá, de acordo com informações iniciais obtidas pelo Portal MASSA!.

Enrolado em um lençol, o jovem estava ao lado de sua motocicleta. Uma das suspeitas é de que ele tenha morrido por disparos de arma de fogo em uma praça perto de um estádio local, na noite desta sexta-feira (28).

Em seguida, o corpo teria sido deslocado para o local onde foi localizado. O estacionamento onde o cadáver estava tem acesso livre a um dos maiores empreendimentos comerciais da região.


Leia mais

Fisiculturista Cíntia Goldani morre aos 36 anos

Motociclista fazia corre, mas se assustou com gritaria no Cabula

Jovem é morto por largar que mulher e filha de policial são 'barangas'

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava na localidade conhecida como Praia de Mutá, nas imediações da BR-367, em Porto Seguro. A motivação do fato será investigada, bem como a autoria, pela Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Confira:

exclamção leia também