29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

URGENTE - 26/07/2023, 17:12 - Da Redação - Atualizado em 26/07/2023, 17:36

Marido suspeito de matar cigana Hyara é apreendido pela PF

No momento da apreensão, o marido de Hyara estava junto aos pais

No momento da apreensão, o marido de Hyara estava junto aos pais
No momento da apreensão, o marido de Hyara estava junto aos pais |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A caça ao marido de Hyara Flor, que não teve a identidade divulgada, chegou ao fim. Isso porque a Polícia Federal realizou a apreensão do menor apontado como responsável pelo disparo que gerou a morte da cigana de 14 anos de idade. O suspeito foi identificado no Espírito Santo, nesta quarta-feira (26).

A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou a informação. Para chegar até o indivíduo, as polícias Civil e Federal fizeram uma cooperação.

"O adolescente investigado pelo ato análogo ao feminicídio de Hyara Flor Alves foi apreendido em Vitória do Espírito Santo, por uma força tarefa da Polícia Federal, nesta quarta-feira (26). Demais detalhes da ação e dos desdobramentos do caso ainda não estão disponíveis", diz a nota.

No momento da captura, o menor estava ao lado dos pais. O próximo passo é o encaminhamento do menor à cidade de Vila Velha. No dia 17 de julho deste ano, a juíza Silvana Fleury Curado, da 1ª Vara Criminal de Guaratinga, determinou a busca e apreensão do jovem de 14 anos.

Leia Mais

Juíza dá sinal verde para 'caça' a suspeito da morte de cigana

Vídeo: Sogro de Hyara Flor aparece armado e 'em água'

Suspeito de matar Hyara Flor tem pedido de internação decretado

O crime aconteceu no município de Guaratinga, no interior do estado da Bahia. Na decisão, a magistrada indicou que "existem indícios suficientes de autoria, visto que as provas coligidas nos autos indicam, com certa dose de segurança, que o adolescente contra o qual se dirige o pleito de internação provisória, investiu contra a vida de Hyara".

exclamção leia também