28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Feminicídio - 24/12/2024, 18:03 - Da Redação

Marido raivoso é preso por suspeita de matar ex-companheira na Bahia

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento amoroso com a vítima

Deborah Saraiva dos Santos Campos, de 31 anos
Deborah Saraiva dos Santos Campos, de 31 anos |  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Foi preso o ex-marido de Déborah Saraiva dos Santos Campos, de 31 anos, nesta segunda-feira (23), por suspeita de matar a companheira na cidade de Irará, no interior da Bahia. O homem foi detido na casa da mãe, no povoado de Maracaiá, em zona rural do município de Água Fria, a 158 km de Salvador.

Leia mais:
Terror na Liberdade! Feirante e dois homens são alvejados na Feira do Japão
Presos morrem com indícios de intoxicação no Conjunto Penal da Mata Escura

O suspeito, que não teve identidade revelada, era considerado foragido. O mandado de prisão contra ele foi cumprido por agentes da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O crime foi cometido há pouco mais de duas semanas.

A arma de fogo utilizada no feminicídio foi encontrada alguns dias depois, no quintal da casa onde Déborah vivia e foi morta. O corpo dela foi encontrado pelo filho, ensanguentado e com várias marcas de tiros.

De acordo com as investigações, o ex-marido matou Déborah por não aceitar o fim do relacionamento entre eles. O homem foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Irará, submetido ao exame de lesões no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece à disposição da Justiça.

exclamção leia também