O Secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, revelou, nesta terça-feira (4), detalhes sobre a especulação da saída do coronel Paulo Coutinho do comando-geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), após mais de quatro anos à frente da instituição.
A declaração foi dada durante a solenidade que marcou o 21º aniversário de implementação da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), evento realizado no auditório Mestre Álvaro, no COI, onde também foram homenageados servidores da área de segurança pública.
Leia também:
Coutinho se pronuncia sobre possibilidade de saída do comando da PM
Sargento luta pela vida, mas não resiste após ser esfaqueado por mulher
Ao comentar sobre a gestão de Coutinho, o secretário destacou que não há perspectiva de mudança no cargo e elogiou o trabalho realizado pelo coronel à frente da PMBA. "Quero destacar não só o compromisso dele como servidor, a pessoa, mas também o trabalho e os resultados que foram apresentados à sua gestão", disse.
Trabalho árduo
Marcelo Werner também ressaltou que o trabalho da Secretaria de Segurança Pública continuará de forma integrada e com foco no fortalecimento da segurança no estado. "A gente segue trabalhando diuturnamente buscando fortalecer a Polícia Militar, fortalecer a segurança pública e melhorar os índices criminais do nosso estado".