O Centro Integrado de Comando e Controle funcionará de forma ininterrupta por 72h durante o segundo turno das eleições em Camaçari. Os últimos detalhes foram definidos durante reunião, nesta quinta-feira (24), entre a SSP, TRE e outros órgãos
Leia mais:
Ex-presidiário leva chumbo no meio da rua e morre em Salvador
Mais de 100 pássaros apreendidos na Bahia são devolvidos à natureza
Polícia recupera motos roubadas e frustra esquema de 'desmanche'
"As forças de segurança e o TRE atuaram de forma integrada no 1° turno em toda a Bahia e, nesta reunião, reafirmamos o compromisso de garantir a democracia e o livre exercício da cidadania no 2° turno, em Camaçari", destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), da SSP, operará de forma ininterrupta por 72 horas, entre os dias 26 e 28 de outubro, garantindo o monitoramento contínuo da segurança em Camaçari. Quarenta instituições estaduais, federais e municipais, além de concessionárias de serviços, estarão no mesmo espaço, facilitando a troca de informações e a coordenação das ações.
Para apoiar as operações, cerca de 100 câmeras de monitoramento da SSP serão utilizadas, algumas equipadas com sistemas de reconhecimento facial e de placas veiculares. Além disso, duas Plataformas de Observação Elevada (POE) serão instaladas em pontos estratégicos da cidade, oferecendo suporte às ações preventivas e ostensivas das forças de segurança.