Uma mulher foi baleada após tentar proteger o filho que era alvo dos disparos, na manhã desta terça-feira (4). O atentado aconteceu em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 9h para averiguar uma gritaria dentro de uma residência. Ao chegar no local, os policiais encontraram as duas vítimas feridas.
Mãe e filho foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O rapaz foi atingido nas nádegas e não corre risco de morte. Já a senhora, que foi atingida na “saboneteira”, precisou ser transferida para um hospital da capital mineira.
Leia mais:
'Cabeça cara' de facção é alvo de operação dentro de presídio em SSA
Homem pega desafeto na covardia perto da Feira do Rolo
BA: agressor sedento que espancou mulher com madeira toma 'pega'
Segundo investigações da PM, câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro se aproxima do imóvel e pelo menos um homem invade a residência. Os equipamentos também flagraram a fuga do suspeito, que saiu correndo após disparar.
A polícia acredita que o crime tenha relação com uma guerra de facções que está ocorrendo na região. O homem tem passagens por tráfico e já foi alvo de outra tentativa de assalto.