28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

À QUEIMA ROUPA - 27/04/2023, 18:04 - Pedro Moraes

Mãe e filho são executados dentro de bar na Bahia

Após cometerem o crime, que ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, os suspeitos fugiram

Após cometerem o crime, que ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, os suspeitos fugiram
Após cometerem o crime, que ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, os suspeitos fugiram |  Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Três homens armados mataram com execução uma mulher, de 42 anos, e o filho dela, de 17 anos. A situação, ocorrida na noite desta quarta-feira (26), foi originada na cidade de Teixeira de Freitas, localizada no extremo sul do estado da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas, identificadas como Ana Cristina Mota Santos e Maicon Douglas Santos de Oliveira, foram assassinadas no bairro Vila Vargas.

Tanto a mãe quanto o filho foram alvos de bandidos que chegaram em uma motocicleta, realizaram o crime e fugiram em seguida, ainda conforme a corporação. Na ocasião, a PC comunicou que a delegacia municipal analisa a autoria, assim como a razão do crime.

Do mesmo modo, também na zona sul da Bahia e na noite desta quarta, um casal de namorados foi vítima de sequestro relâmpago acompanhado por assalto, em Itabuna. Conforme indicado pela polícia, as vítimas conversavam dentro de um carro, na frente da casa onde a mulher mora.

Leia Mais

Suspeito com quatro mandados de prisão ‘vai de base’ após trocação

ASSISTA: Casal subtrai notebook de R$ 10 mil em loja de Feira

‘Lalaus’ metem mão em estudante no comércio no Centro

Nesse momento, elas teriam sido abordadas por dois criminosos. Os suspeitos tentaram realizar transferências bancárias com os celulares do casal, no entanto, não conseguiram.

exclamção leia também