Um estudante de escola pública virou alvo de ‘lalaus’, nesta quarta-feira (26), por volta das 12h.Imagens de uma câmera de segurança, instalada na Rua Coqueiros da Piedade, situada entre o Shopping Center Lapa e o prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na região central de Salvador, mostra o assalto no comércio informal.
Inicialmente, um idoso, dono de uma loja de bolsas, estava atendendo outro idoso, uma mulher e o estudante. Nesse momento, dois suspeitos se aproximaram do local e começaram as ameaças ao jovem, que estava fardado e com uma mochila.
De forma truculenta, os homens agiram com violência para tomar o celular do estudante. Sendo assim, o adolescente reagiu ao assalto, e o idoso dono da loja tomou a atitude de intervir na situação. Os outros dois clientes entraram na loja assustados com os assaltantes.
Leia Mais
Homem entrega documentos falsos à PF ao cair no xilindró
Agência bancária é alvo de ataque de bandidos em Maragogipe
Caso Lucas Terra: Contradições de réus esquentam julgamento
Já uma segunda mulher, que também é funcionária da loja, chegou ao local apressada e também ‘se meteu’ no assalto. Em seguida, os suspeitos fugiram correndo. Por outro lado, não há detalhes se eles concluíram o assalto e levaram o aparelho do estudante.