27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Violência - 09/04/2026, 18:10 - Da Redação

Mãe e filho são baleados em avenida de Salvador

Eles foram atingidos durante ataque na Avenida Vasco da Gama

Vítimas foram encaminhadas para o HGE
Vítimas foram encaminhadas para o HGE |  Foto: Leonardo Rattes | Ascom Sesab

Mãe e filho foram baleados na noite desta quarta-feira (8), nas proximidades da Ladeira Vila América, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Segundo informações, os dois não eram os alvos do ataque a tiros na região.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, soltando vários ‘pipocos’. No meio do tiroteio, um adolescente de 12 anos foi atingido no pé.

A mãe do jovem também foi baleada, e ambos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internados.

Leia Também:

Segundo nota da Polícia Militar, agentes da 26ª CIPM foram acionados e constataram a ocorrência de duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo. Rondas e buscas foram realizadas na tentativa de localizar os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil está responsável pelas investigações para identificar os autores e a motivação do crime. O policiamento na região foi reforçado.

exclamção leia também