28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

UM JÁ FOI - 09/04/2026, 10:10 - Wiliam Falcão

Apontado como participante na morte de baianos na Paraíba é preso

Polícia indica que os demais envolvidos no crime já foram identificados

Polícia procura o outros suspeitos
Polícia procura o outros suspeitos |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um dos homens envolvidos na morte dos quatro trabalhadores baianos, na Paraíba, foi preso nesta quarta-feira (8). A polícia encontrou o celular de uma das vítimas com o suspeito.

Os outros suspeitos de participarem do crime já foram identificados e são procurados pela polícia, que ainda tenta esclarecer a motivação do crime.

Uma mulher, que estava na mesma casa do suspeito, também foi presa na operação por envolvimento com tráfico de drogas. Ela não é tratada como suspeita de participar da morte dos baianos.

Leia Também:

Relembre o crime

Quatro trabalhadores desapareceram no estado da Paraíba. O grupo havia ido para a Região Metropolitana de João Pessoa há cerca de 2 meses, para fazer serviços de construção civil, e ficou hospedado em um imóvel destinado aos funcionários da obra.

O desaparecimento foi notado na madrugada de quarta-feira (1º), quando o veículo responsável por levar os rapazes para o local da construção chegou ao endereço e não encontrou ninguém. O motorista estranhou a situação e saiu do carro para chamá-los. Ao entrar na residência, ele percebeu que a casa estava revirada e acionou as autoridades para relatar o caso.

Vítimas estavam no estado a trabalho

Na sexta-feira (3), a Polícia Civil confirmou que havia encontrado os corpos de Sidclei Silva, de 21 anos, Gismário Santos, de 23, que são de Morro do Chapéu, e Cleibson Jaques, de 31, e Lucas Bispo, naturais de Morro do Chapéu. As vítimas estavam carbonizadas.

exclamção leia também