Além da dor da perda da filha, a blogueira Yanca Lorrane, de 27 anos, executada a tiros dentro de casa no subúrbio de Salvador, dona Sandra afirma que está lutando contra uma onda de fake news em torno do brutal assassinato da filha. Chorando e abalada, a mãe da criadora de conteúdo revelou que pessoas estão se passando por ela em perfis falsos e que estão utilizando a foto da filha para pedir dinheiro.
"Estão criando fake onde estão dizendo coisas que não sou eu que estou falando. Por isso, ativei a conta de Yanca para os seguidores terem satisfação sobre a situação. Estão se aproveitando da situação para ganhar seguidores. Estão falando barbaridade de coisas que não estou falando, pedindo dinheiro que não estou pedindo", informou a mãe de Yanca Lorrane em um vídeo publicado nas redes sociais.
Em seguida, dona Sandra afirmou que familiares e amigos estão mobilizados para tirar os perfis fakes com a foto da filha no Instagram e aproveitou para alertar quem está por trás desse ato. "Estamos tentando derrubar todas as contas. [Deixo] um recado para vocês que estão fazendo isso: Aqui se faz, aqui se paga", continuou.
Veja também:
Ex de traficante, blogger morta em Periperi já foi presa; saiba mais
Fotos de blogueira morta em Periperi caem nas redes sociais
Antes de ser morta, blogger Yanca avisou que não queria visitas
Por fim, a mãe da blogueira Yanca Lorrane fez um apelo para os internautas. "Parem de seguir esses carniceiros que estão falando mentiras para ganhar seguidores. Eles estão falando mentiras. Tem a filha dela, que tem celular, e não estão pensando nela ao ver coisas desse tipo. Parem de seguir. Não deem mídia", finalizou, revoltada.
Confira o vídeo