25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CASO GRAVE - 15/08/2023, 15:51 - Da Redação

Mãe de bebê morto com sinais de estupro vira ‘plano A’ da polícia

O bebê, identificado como Gael Gomes, tinha apenas oito meses de vida

O bebê, identificado como Gael Gomes, tinha apenas oito meses de vida
O bebê, identificado como Gael Gomes, tinha apenas oito meses de vida |  Foto: Reprodução/Google Street View//Reprodução/Redes Sociais

A mãe do bebê, de apenas oito meses de vida, deve ser presa nos próximos dias. Isso porque a Polícia Civil pediu a detenção dela, após o caso ocorrido no último sábado (12), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Apesar do suspeito ser o padrasto da vítima, a própria figura materna é apontada como colaboradora dos estupros, de acordo com as investigações.

Identificado como Gael Gomes dos Santos, o bebê morreu no Hospital Milton Bahia Ribeiro, situado na cidade de Madre de Deus. Já o suposto meliante, identificado como Milton José dos Santos Júnior, tem 22 anos. Ele foi preso em flagrante por estupro mediante tortura e vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15).

No momento em que a vítima foi encontrada, ela estava com o corpo repleto de sinais de violência física e sexual, que teriam sido cometidos no município de São Francisco do Conde, também na RMS.

Leia Mais

Mãe deixa ‘crias’ na escola e recebe rajada de tiros em Salvador

‘Pipoco’ atinge cabeça de delegado da PF durante operação

PM é morto com tiro na cabeça por colega de farda na Bahia

"O menino vivia espancado, meu filho viu na quarta-feira cheio de hematomas e ela não era uma boa mãe. Eu clamo por justiça e vou lutar até o fim", pontuou Cristina Costa, avó paterna do bebê, conforme publicado pelo portal g1.

Atualmente, o caso é investigado pela 17ª Delegacia Territorial (DT). Nesta segunda (14), o corpo de Gael foi sepultado na cidade de Santo Estevão.

exclamção leia também