28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

à luz do dia - 15/08/2023, 15:22 - Da Redação

Mãe deixa ‘crias’ na escola e recebe rajada de tiros em Salvador

Cerca de cinco tiros atingiram a mulher, na manhã desta terça-feira (15) Cerca de cinco tiros atingiram a mulher, na manhã desta terça-feira (15)

Cerca de cinco tiros atingiram a mulher, na manhã desta terça-feira (15)
Cerca de cinco tiros atingiram a mulher, na manhã desta terça-feira (15)
Cerca de cinco tiros atingiram a mulher, na manhã desta terça-feira (15) Cerca de cinco tiros atingiram a mulher, na manhã desta terça-feira (15) |  Foto: Reprodução/Google Street View

Filhos e mãe se viram pela última vez na manhã desta terça-feira (15), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador (BA). Após deixar as ‘crias’ na escola, a mulher recebeu cerca de cinco tiros durante o retorno para casa, na Rua Direta da região.

Testemunhas relataram que ela foi abordada por um suspeito que estava em uma motocicleta. Em seguida, ao olhar para o rapaz na localidade bastante movimentada, ela recebeu os ‘pipocos’.

Uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) compareceu ao local e removeu o corpo, que estava localizado em frente a uma loja de material de construção conhecida na região. Por outro lado, a autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Mais

‘Pipoco’ atinge cabeça de delegado da PF durante operação

PM é morto com tiro na cabeça por colega de farda na Bahia

Grávida que postou foto antes de sumir é encontrada morta na Bahia

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) ressaltou que um registro foi feito no posto Policial do Hospital Roberto Santos, unidade em que a mulher foi levada. Nenhum outro detalhe sobre o estado de saúde dela foi revelado.

exclamção leia também