
A polícia prendeu Nilson de Jesus Rocha, de 35 anos, suspeito de matar Adriana Cunha da Silva, de 34, nesta sexta-feira (7). O corpo da vítima foi encontrado na segunda (3), no Rio Jucuruçu, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia.
Leia mais:
Baque no crime! Bonde do Maluco sofre baixas importantes na semana
Mulher fica internada em Feira, mas não resiste a tiro na cabeça
Nilson, companheiro da vítima, foi localizado em uma fazenda na comunidade São Domingos, a cerca de 20 km do Povoado de Nova Alegria. Após ser indiciado por feminicídio, ele foi encaminhado para Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.
De acordo com testemunhas, o casal foi ao rio no domingo (2), mas depois de um tempo, Nilson voltou sozinho. E quando perguntaram sobre Adriana, ele ficou em silêncio. Mas ao ser 'apertado', ele 'largou o doce' confessando o crime e disse que o corpo da mulher apareceria boiando no rio.

As testemunhas caçaram a moça, mas só acharam suas roupas. Pouco depois, Nilson foi visto 'comendo água' em um bar, mas ao ser novamente questionado, 'meteu o pé' do local.
Segundo relatos, Adriana já havia sofrido agressões de Nilson e tinha a intenção de terminar o relacionamento.