30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

BATEU FOFO - 15/03/2024, 17:44 - Pedro Moraes

Líder do tráfico na Bahia estava na quadrilha que fez refém em Catu

‘Cabeça cara’ do tráfico e outros comparsas foram capturados em Catu

Tido como o homem mais buscado pelas forças de segurança na cidade de Santo Amaro, ‘Fuscão’, vulgo pelo qual é conhecido, foi preso em outro município.
Tido como o homem mais buscado pelas forças de segurança na cidade de Santo Amaro, ‘Fuscão’, vulgo pelo qual é conhecido, foi preso em outro município. |  Foto: Divulgação/SSP-BA//Reprodução/Redes Sociais

Uma quadrilha da pesada foi ‘derrubada’ nesta sexta-feira (15), na cidade de Catu, situada no interior baiano. Tido como o homem mais buscado pelas forças de segurança na cidade de Santo Amaro, ‘Fuscão’, vulgo pelo qual é conhecido, era um dos membros dela.

Atuante no tráfico de drogas da região, ele estava ao lado do irmão, além de outros dois 'parças'. Os policiais da 95ª Companhia Independente, ainda, encontraram uma submetralhadora, duas pistolas, 12 munições de calibre 9 milímetros e um colete balístico.

O êxito na missão aconteceu após a corporação libertar uma vítima de sequestro. Entre os membros do bonde criminosos, dois estavam com mandado de prisão em aberto.

Leia mais

Abordagem e tiroteio: ‘traficas’ exterminam possível rival em SSA

'Quarteto do mal' que fez homem refém em Catu tinha armamento pesado

Financiadores de plantios ilegais de maconha entram no radar da PF

A vítima, que era um homem, foi sequestrada na cidade de Ouriçangas. Os agentes conseguiram a libertação do refém na localidade de Pioneiro.

exclamção leia também