
Um traficante identificado como Sílvio 'Curiri', apontado como líder do Bonde do Maluco (BDM) em Teodoro Sampaio, morreu na tarde desta terça-feira (30), em confronto com a CIPE Leste. Ele foi encontrado com drogas e armamentos.
Leia Também:
De acordo com informações, o criminoso chegou a matar até um idoso por conta de uma dívida que o filho da vítima tinha no tráfico. Além disso, diversos outros homicídios também estão nas costas dele.
Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, três carregadores (um deles alongado) e 30 munições intactas. Também foram encontrados um colete balístico com fibra de cerâmica, 30 trouxas grandes de maconha, 14 pinos grandes de cocaína, R$ 10 em espécie, uma balaclava, um blusão do Exército, uma bolsa preta, dois relógios, um anel, uma corrente de aço, um caderno de anotações do tráfico e até um rolo de papel alumínio.