
Durante a ação da Polícia Militar (PM), que reforça o patrulhamento no bairro de Marechal Rondon, nesta segunda-feira (22), agentes encontraram um bilhete com um recado apoiando o trabalho na região.
No papel recolhido no chão pelos militares, a pessoa agradece pela operação e sinaliza que outros indivíduos também participaram do crime que culminou na morte de três trabalhadores, na terça (16), cujos corpos foram localizados no Alto do Cabrito.
Leia Também:
“Obrigado, polícia. A gente não aguenta mais esses covardes. Esse que morreu estava. Falta os outros que andava (sic) com ele. Pega esses vermes”. O texto foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública.
O bilhete se refere ao traficante 'Badalo', identificado como Jeferson Caíque Nunes dos Santos, que morreu neste domingo (21), após uma troca de tiros com agentes da PM. No confronto, o meliante foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Jeferson é apontado como um dos principais responsáveis pela execução dos três técnicos de internet que tiveram os corpos desovados no Subúrbio de Salvador, há uma semana.

Informações sobre integrantes de facção na região de Marechal Rondon podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
