Era quinta-feira (6), quando Joanderson de Jesus Ribeiro, um jovem, de 20 anos de idade, deixou sua residência, localizada no bairro de São Cristóvão, em Salvador, para se encontrar e trocar ideia com um ‘parceiro’. A ação aconteceu após o amigo enviar uma mensagem de texto. O destino seria o bairro de Lauro de Freitas, situado no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), porém, a família não imaginava que ele não chegaria até lá.
Há quatro dias, Joanderson segue desaparecido. No mesmo dia, um tio da suposta vítima foi até a residência onde o jovem mora com dois irmãos, para visitá-los. Em seguida, o seu parente o levou até o bairro de Itinga, onde ele buscaria uma motocicleta e encontraria o amigo posteriormente.
Por outro lado, Tailane Nascimento, irmã do jovem, relatou, em entrevista à TV Bahia, que enviou mensagens para o jovem na quinta, as quais foram recebidas por ele. No entanto, momentos depois, ela percebeu que as mensagens pararam de chegar no aparelho celular do irmão.
Leia Mais
Pedreiro some e família aponta facção como possível razão
Mãe de ex-BBB está desaparecida em Feira Santana
Crianças que sobreviveram a queda de avião são achadas após 40 dias
Joanderson faz serviços como ajudante de pedreiro e entregador, já que não tem emprego fixo. Assustados e agoniados com o fato, a família procurou o jovem em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML), nas delegacias, porém não o encontrou. A reportagem do Portal MASSA! procurou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações deste caso.
Por meio de nota, a instituição mencionou que a Delegacia de Proteção à Pessoa investiga o desaparecimento de Joanderson de Jesus Ribeiro.