27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PERDEU, PAI - 01/08/2023, 18:58 - Da Redação

‘Lalaus’ parentes afrontam policial civil e são rebatidos com tiros

Na reação a tentativa de assalto, o policial civil acertou um dos ‘lalaus’

Na reação a tentativa de assalto, o policial civil acertou um dos ‘lalaus’
Na reação a tentativa de assalto, o policial civil acertou um dos ‘lalaus’ |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois ‘lalaus’ abordaram um investigador da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (31), na cidade de Barreiras, no sul da Bahia. Tio e sobrinho tentaram encurralar a vítima, que reagiu e acertou um dos suspeitos com disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Padre Alfredo Hasler, localizada no bairro Vila Regina, conforme informações dos sites locais.

Na abordagem, os meliantes cobraram que o policial entregasse seu telefone celular, porém ele sinalizou que não estava com o aparelho, pois havia deixado em casa, alegando que residia nas redondezas. Com a resposta do agente, os parentes desistiram de roubá-lo, mas, em seguida, abordaram duas mulheres, que foram as vítimas ‘oficiais’.

Ao testemunhar o crime, o investigador entrou em seu carro, deu uma volta no quarteirão e esperou os bandidos em uma rua próxima. Quando deu voz de prisão à dupla, um dos meliantes tentou escapar, porém o agente disparou um balanços em direção à perna dele. O bandido portava um simulacro de pistola calibre .40.

Leia Mais

Caso Hyara Flor: Sogra pode carregar ‘culpa’ por combo de crimes

Homem vai em ‘cana’ após fraudar teste do concurso da Polícia Civil

Homem 'cai na bala' em confronto com a PM na Lajinha

Posteriormente, o assaltante ficou ferido e o policial civil recuperou três celulares roubados. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Em seguida, o homem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Oeste (HO) para receber atendimento médico, e não teve o estado de saúde revelado.

exclamção leia também