A casa caiu para um homem que tentou burlar o sistema da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Na ‘cara e coragem’, um indivíduo foi preso após ser contratado por outro com a missão de fraudar o teste de aptidão física do concurso da corporação. Informações divulgadas por meio da assessoria de comunicação da instituição garantiram que o candidato, que foi aprovado para o cargo de investigador, será excluído.
Segundo a PC-BA, a prisão do suspeito ocorrida, nesta segunda-feira (31), na cidade de Salvador, na Bahia, foi consolidada durante a prova. Na ocasião, ficou comprovado que o homem não se tratava do candidato, na academia da instituição.
Leia Mais
Homem 'cai na bala' em confronto com a PM na Lajinha
'Lalaus' são presos com 23 celulares roubados com arma de brinquedo
Pra 'zumbizar': mulheres são presas transportando "k9" e cocaína
Confira a nota na íntegra:
“Policiais da Academia de Polícia Civil prenderam em flagrante um homem que tentava fraudar o teste de aptidão física do concurso realizado em 2022. Conforme informações, o candidato que passou no certame, para o cargo de investigador, contratou outra pessoa para realizar o teste em seu lugar, durante a prova, foi comprovado que não se tratava do candidato e o homem foi preso em flagrante, na segunda-feira (31), quando ia realizar a prova. Já o candidato será excluído do processo.”