27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CPFs CANCELADOS - 25/08/2023, 17:54 - Da Redação

Lalaus metem o louco e recebem a 'galinha pulando' na San Martin

Após serem rebatidos por agentes da Polícia Militar, os lalaus foram baleados

Após serem rebatidos por agentes da Polícia Militar, os lalaus foram baleados
Após serem rebatidos por agentes da Polícia Militar, os lalaus foram baleados |  Foto: Leitor/Portal MASSA!

Uma dupla de lalaus roubavam na Avenida San Martin, em Salvador, quando foram pegos de surpresa por agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O caso aconteceu nesta sexta-feira (25). A bordo de uma motocicleta, os homens tentaram fugir, mas foram encurralados em flagrante pelos policiais.

A reportagem do Portal MASSA! acionou a corporação para saber mais informações. Segundo a instituição, após serem acionados, PMs da 37ª Companhia Independente constataram o fato na localidade.

Havia um homem morto, por disparos de arma de fogo. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização de perícia”, diz um trecho da nota.

Além do meliante atingido, o comparsa dele se safou da morte e buscou atendimento na Upa San Martin, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

Leia Mais

Coroa popular é brutalmente assassinado em Cosme de Farias

UBS do Rio Vermelho trava atendimento após ataque a tiros

Cantor de pagode tem moto tomada de assalto em Salvador

“O homem permanece custodiado na unidade de saúde, após testemunhas relatarem que os dois suspeitos estavam praticando roubos na região, a bordo de uma motocicleta modelo Lander, cinza. Populares contaram que um terceiro homem ao perceber a ação tentou impedir o roubo e atirou nos suspeitos”, reforça a corporação.

exclamção leia também